Entretenimento
0

Resgate 2: Netflix confirma nova sequência do filme de ação

Resgate 2

Em meio ao sucesso do filme de ação estrelado por Chris Hemsworth, a Netflix anunciou essa semana um novo acordo de produção para Resgate 2, com o cineasta Joe Russo, conhecido do Universo Cinematográfico da Marvel.

No primeiro filme, Chris Hemsworth é o mercenário Tyler Rake, que terá que resgatar o filho sequestrado de um poderoso chefe do crime. Com cenas espetaculares de ação, o filme agradou tanto o público quanto à crítica. Segundo o ator, Resgate foi a maior estréia de todos os tempos da Netflix, com um número estimado de 90 milhões de família nas primeiras quatro semanas de lançamento.

O número é maior que outros sucessos deste ano, como “Troco em Dobro” (85 milhões) e “Esquadrão 6” (83 milhões); e também bate títulos mais antigos da plataforma, como “Bird Box” (80 milhões) e “Mistério no Mediterrâneo” (73 milhões).

Final aberto foi estratégia do diretor Sam Hargrave

Chris Hemsworth e Sam Hargrave conversam em set de filmagens
Imagem: divulgação

A confirmação não é uma grande surpresa, dado o sucesso do projeto na Netflix. O final do filme também deixou em aberto uma possível continuação, e o diretor do longa, Sam Hargrave, explicou sua estratégia.

“Acabamos concordando com o final ambíguo”, disse o diretor Sam Hargrave quando o filme chegou. “Descobrimos nos testes do filme e entre nós como cineastas, que havia uma espécie de divisão entre aqueles que queriam que Tyler Rake vivesse e aqueles que pensavam que sua história era concluída com seu sacrifício por Ovi. Por isso, criamos a ideia de um fim que atendia aos dois campos.”

Hargrave acrescentou: “Se você assistiu ao filme e teve a experiência de amar Tyler Rake, ele é um ótimo personagem e você quer vê-lo mais – e acha que ele merece viver -, então, esperançosamente, você projeta a imagem final de que é Tyler Rake e ele está vivo. Se você assiste ao filme e pensa: ‘Sabe de uma coisa? Eu amo Tyler, mas acho que a história dele está completa com ele dando a vida por esse garoto, ‘então você poderá projetar na imagem final que não é Tyler Rake. A beleza desse final ambíguo está certa e espero que ambos os campos gostem.”

Resgate 2 ainda não possui previsão de estreia.

Tags: ,

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu