Entretenimento
0

Midnight Sun, o mais novo livro da saga Crepúsculo é anunciado

Midnight Sun, o mais novo livro da saga Crepúsculo é anunciado

Stephenie Meyer autora da série de enorme sucesso Twilight (a saga crepúsculo) deixou seus fãs em polvorosa no último dia 04 de maio, com o anúncio do lançamento do seu mais novo livro da saga. Midnight Sun (o sol da meia noite), reconstitui a história sob o ponto de vista de Edward Cullen.

Midnight Sun traz a versão do mocinho à história de amor

A icônica história de amor entre o vampiro Edward e a humana Bella, teve seu início no livro crepúsculo, tendo uma sequência apaixonante nos demais livros que se seguiram. Até agora, somente a versão de Bella foi contada, e apesar de muito bem contada, por sinal, muitos fãs que adoram mergulhar a fundo no universo desta linda história, sentiram falta de ouvirem o outro lado: o de Edward, afinal ele foi um personagem tão intenso, encantador, misterioso e interessante quanto, Bella.

A sinopse de Midnight Sun foi revelada este mês, e disponibilizada em livrarias nos Estados Unidos e a previsão de lançamento é para agosto deste ano. Ainda não há data de lançamento no Brasil. Abaixo, um trecho da sinopse:

“Esse conto inesquecível, contado pelos olhos de Edward, assume uma nova e decididamente virada obscura. Conhecer Bella é tanto o mais enervante quanto intrigante evento que ele já experimentou em todos os seus anos como um vampiro. Enquanto aprendemos mais fascinantes detalhes sobre o passado de Edward e a complexidade de seus pensamentos internos, nós entendemos porque essa é definitivamente a luta de sua vida. Como ele pode justificar seguir seu coração se isso significa levar Bella ao perigo?

Em Midnight Sun, Stephenie Meyer nos transporta de volta a um mundo que cativou milhares de leitores e nos traz a um romance épico sobre os prazeres profundos e as devastadoras consequência do amor imortal”.

Midnight Sun
Imagem: Divulgação

Apesar de manuscritos da obra terem vazado há doze anos, e de ter pensado em desistir de continuar a história, Meyer surpreendeu ao divulgar a notícia de que não só voltou a escrever sobre a Saga Crepúsculo, como inclusive, o livro já está pronto. O ator que interpretou o vampiro Edward Cullen nos filmes, Robert Pattinson já leu o livro, assim como a Diretora do filme crepúsculo, Catherine Hardwicke.

Biografia da autora

Mais conhecida por sua série Twilight , a coleção de quatro livros de Stephenie Meyer já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo em mais de 50 países, com traduções em 37 idiomas diferentes. Meyer foi o autor mais vendido de 2008 e 2009 nos Estados Unidos, tendo vendido mais de 29 milhões de livros em 2008 e 26,5 milhões de livros em 2009. Em 2008, Meyer também lançou The Host , que estreou em # 1 no The New York Times e listas dos mais vendidos do Wall Street Journal . Além disso, o USA Today declarou Meyer “Autor do ano”, citando que ela havia feito algo que ninguém mais havia feito nos 15 anos da lista de livros mais vendidos do USA Today – ela conquistou as quatro primeiras posições em 2008. Meyer também conseguiu essa façanha em 2009, quando a saga Crepúsculo voltou a dominar o topo da lista dos mais vendidos. Juntos, seus livros passaram mais de 303 semanas na lista de best  sellers do New York Times .

Stephenie Meyer se formou na Brigham Young University com um diploma em literatura inglesa. Ela mora no Arizona com o marido e os filhos.


Escrito por: Adrielia Maria
Instagram: https://www.instagram.com/nemcedonemtarde/

Tags: , ,

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu